Fatos Gerais

Estar antenado sobre o que ocorre no mundo atual é um dos principais diferenciais para desenvolver uma visão crítica dos fatos. Informar-se, aprender coisas novas e se aprofundar em assuntos específicos é ótimo para a formação de uma boa base argumentativa e repertório de discussão.

Estudando a seção de fatos gerais no Grupo Escolar, você tem acesso a artigos, notícias, explicações e dicas.
Conhece tudo sobre o folclore brasileiro? Já se perguntou sobre a origem do Dia Internacional da Mulher? Sabe qual a diferença entre o açúcar refinado e o açúcar das frutas? Se não sabe, pesquise agora mesmo o assunto do seu interesse e aprofunde seus conhecimentos, complemente sua pesquisa com informações precisas e confiáveis.
Situações políticas, legislação, curiosidades, saúde e comportamento. Tudo isso e muito mais você encontra aqui no Grupo Escolar.