Adedonha

Bebida com W

Muitas pessoas estão se tornando adeptas de uma brincadeira chamada STOP, sendo conhecida em muitos lugares como Adedonha.

Trata-se de um jogo em que o indivíduo que possui mais conhecimentos específicos e gerais sobre os temas escolhidos, consegue um melhor desempenho.

São escolhidas temáticas através da contagem dos dedos que os participantes inserem no momento pedido, para que uma letra seja sorteada.

Assim, o jogo se inicia, e o vencedor será aquele que dizer a palavra Stop, fazendo com que todos os outros não tenham o direito de continuar escrevendo.

Mas, alguns dos tópicos escolhidos podem ser bem difíceis, fazendo com que o participante se sinta inseguro durante a brincadeira.

Um desses temas difíceis são as bebidas, que em sua maioria são provenientes de países do exterior, dificultando sua escrita e, consequentemente, sua memorização.

White Russian Drink

Para poder auxiliar você nesse desafio, trouxemos algumas bebidas que se iniciam com W.

É importante ressaltar que esses termos em sua grande parte são estrangeiros, sendo necessário prestar muita atenção no momento de sua escrita.

Abaixo, iremos listar algumas bebidas com W:

Windex

Bebidas que iniciam com a letra W

• Windex (Coquetel de Vodca)
  • Wild Turkey (Whisky)
  • White Horse (Whisky)
  • White Russian (Coquetel)
  • White Lady (Coquetel)
  • Whiskey Sour (Coquetel, Whisky)
  • Wave (Marca de refrigerante, San Diego, Califórnia, EUA)

É terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.