Supletivo online

Existem algumas instituições online autorizadas a aplicar o supletivo do ensino fundamental e ensino médio com certificação do MEC (Ministério da Educação). Antes de contratar um serviço de educação à distância para supletivo, é importante pesquisar a credibilidade e o reconhecimento do curso.

Confira alguns supletivos online que contam com certificação do MEC:

Instituto Universal Brasileiro – O Curso de Supletivo do IUB está disponível para todas as séries do Ensino Médio. Os alunos recebem 47 apostilas digitalizadas, 3 CDs de Espanhol e tarefas e avaliações parciais. O supletivo oficial é credenciado e reconhecido em todo o Brasil.

Instituto Monitor – O Instituto Monitor oferece Ensino Médio à distância. As matrículas podem ser efetuadas em qualquer período do ano. A instituição tem mais de 70 anos de experiência. A duração do curso é de 6 meses, seguindo a legislação da EAD. O curso tem 11 disciplinas organizadas por áreas de conhecimento.