Boa noite Cinderela

Por

Boa noite Cinderela é um tipo de droga. O Boa noite Cinderela é muito utilizado em baladas para assaltar as vitimas ou até mesmo aproveitar delas sexualmente. Ao tomar o coquetel, a pessoa simplesmente apaga completamente, podendo perder até mesmo a memória dos acontecimentos entre o momento que tomou até o regresso ao mundo.

O Boa noite Cinderela nada mais é que uma mistura de diversas drogas, tais como: Lexotam, GHB, Rohypnol, Lorax e Ketamina e podem ser encontradas tanto em forma de capsulas quanto líquido e, quando misturadas na bebida é muito difícil distinguir seu gosto, afinal de contas, alguém chega, no meio da bagunça, oferece, você toma e depois a pessoa põe em prática as suas verdadeiras intenções.

Essa droga age rapidamente e vai de encontro ao nosso sistema nervoso central, por isso apagamos completamente, a droga mexe com uma série de fatores, inclusive nossa capacidade motora, ou seja, o agressor pode levar a vítima para onde quiser que ela não conseguira resistir por muito tempo. Portanto, fica desde já o aviso, tome muito cuidado com as pessoas gentis que chegam oferecendo bebidas sem mais nem menos, você pode estar sendo assediada não por uma pessoa gentil, mas sim por um psicopata.


Existe um perfil de pessoa capaz desse golpe?

Não existe uma descrição que possa lhe alertar que pode estar prestes a cair no golpe, Boa Noite Cinderela. Geralmente esse tipo de ação acontece em casas noturnas, bares e outros locais utilizados para relaxar. O que pode ser observado é prestar atenção com as pessoas bem afeiçoadas que se aproximam sem mais nem menos, oferecendo bebidas, outro ponto muito importante, é procurar estar sempre acompanhada, a presença de um homem geralmente intimida a aproximação desse tipo de indivíduo, afinal de contas, caso você tome o coquetel, quem vai cuidar de você será seu amigo, alguém que sabe que não lhe fará mal. A não ser que seja ele o autor do golpe... Não podemos descartar a hipótese, melhor, não aceite bebidas de estranhos. Pronto. E fique sempre de olho no seu copo.


A polícia pode intervir nessas situações?

De uma certa forma sim, no entanto, por ser um tipo de golpe extremamente discreto e sem muitos registros das delegacias, encontrar suspeitos prestes a cometer tal crime é muito difícil. Esse golpe não é muito reportado por ser humilhante também, afinal de contas, você acabou sendo drogado e mal lembrará da cara do fulano que o batizou de tal maneira, o que torna a sua situação bem difícil de ser explicada, pois, desta maneira, não existe maneiras de fazer um retrato falado ou coisa do gênero.


Cuidados finais

Bom, pelo que me lembre, não é a Cinderela que cai em um sono profundo, mas tudo bem, vai entender por que batizaram com esse nome, mas, curiosidades a parte. Ao sair de balada evite lugares poucos movimentados e afastados, procure sempre estar acompanhada por amigos ou amigas, caso esteja em busca de companhia, nunca aceite bebida de um estranho que oferece o próprio copo ou que já vem com um copo na mão, aceite apenas aquele que ele pagar e ver o barman servindo, e, mesmo assim, preste atenção o tempo inteiro nas mãos de quem serve e de quem está por perto.

Infelizmente não existe uma regra ou alguma norma para ser seguida e se livrar de tal possibilidade, tudo que podemos fazer é tomar cuidado em não aceitar nada de estranhos, como um dia nos falaram quando crianças, pois infelizmente, mesmo a pessoa parecendo ser a mais gentil de todo planeta, é necessário verdadeiramente conhecer antes do que sair aceitando as coisas correndo riscos de despertar com as calças arriadas ou com a carteira completamente vazia.

Leia também! Assuntos relevantes